"" Endurosnob-epic: Relatórios, ensaios e acidentes de bicicleta

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Relatórios, ensaios e acidentes de bicicleta

E aqui estou ... de volta para sempre (Take That, 1995) - fiquei altamente acostumado a fazer referência em APA

formato nas últimas semanas, olhando relatórios e ensaios, e tentando escrever alguns dos meus.

Eu, como sempre faço, como você pode notar, se você continuar com My Psychological Ramblings ..., é que, durante o horário de mandato na Universidade, eu tenho que fazer uma pausa na escrita online devido à grande quantidade de trabalho.

faculdade e universidade


 No entanto, contra o conselho do meu médico, aqui estou digitando ... e por que, você pode perguntar, eu tenho tempo para fazer isso agora? É porque entre os ensaios e os relatórios, eu bati minha moto enquanto esvaziava durante minha corrida para um tutorial. Ironia.

Agora tenho um polegar quebrado (aprecie esta publicação, pois é extremamente difícil de escrever), incapaz de escrever uma coisa, e foi dito para não digitar (a maior parte dessa publicação foi digitada com a mão esquerda - eu estou devagar mas certamente aprendendo a tornar-se ambidestro).

Que incômodo isso causou! Estou agora ficando para trás com todo o meu trabalho, incapaz de fazer anotações, bateu na minha cabeça para ter dores de cabeça aqui e ali, resultando na incapacidade de se concentrar - e evidentemente obtendo uma marca mais baixa no meu diploma, mais uma vez!

O Presente da Gorgona

Uma peça escrita por Peter Shaffer nos conta a história de um dramaturgo chamado Edward Damson, usando o mito grego de Perseus e Athena, e a medusa gorgônica como uma metáfora para contar partes da história.

E eu estava lá aprendendo fazer brownies para vender

No coração da Universidade de York (no Drama Barn - literalmente um celeiro), ocorreu uma produção do clássico de Shaffer neste fim de semana. 



Esta noite viu a última apresentação em que eu estava em uma blusa para Perseu, além de usar House como minha inspiração para andar com uma bengala para Jarvis. 

Um jogo sombrio com cenas cômicas tornou-se cada vez mais escuro e escuro quando as 3 horas estavam quase acima. 

O final (desvie de olhar agora se você não quiser ser mimado) viu o dramaturgo ficar coberto de sangue enquanto ele cai para sua morte por um acantilado íngreme de lava para o qual a ilha de Thera é famosa. 

Com um dos melhores elenco e produção e direção com a qual eu estive, isso realmente foi uma ótima produção. 

Agora para ver a minha cama que eu não vi muito durante a semana de produção ...

Sem comentários:

Enviar um comentário