"" Endurosnob-epic: Depressão além do reparo

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Depressão além do reparo

Olhando para o verão, posso dizer claramente que os destaques em um nível pessoal foram agosto - a primeira semana em Edfringe e depois as primeiras semanas em Londres. 


Foi ótimo ... conseguiu ver grandes shows e voltou para o maravilhoso Londres para um grande atraso que durou muitas semanas, enquanto também no trabalho.

No entanto, quando setembro se aproximou, as coisas começaram a diminuir ligeiramente.

O principal é decepção. As pessoas continuam fazendo coisas que me decepcionam.

Cometer a culpa, não fazer o que prometeu e ser às vezes, um burro total (que é burro aos americanos).

Quando algumas pessoas aprenderão a crescer e assumirão a responsabilidade por suas ações por uma vez em vez de mudar a culpa de outra pessoa? Eu respeitava alguém mais por aceitar o fato de que eles cometiam um erro e corrigi-lo o mais rápido possível do que mudar a culpa de outra pessoa e não corrigir seus erros.

A promessa vem como uma palavra difícil de manter para algumas pessoas também. 

Por exemplo, ao prometer alguém para conhecê-lo em algum lugar em um determinado momento, se você souber que por algum motivo você não pode fazê-lo (acontece, eu sei!), Então tenha a cortesia de fazer um esforço para entrar em contato com a pessoa em nome para informá-los em vez de esperar que eles entrem em contato com você,

E então você decide deixá-los, e novamente, e novamente, e novamente, e novamente ... e onde você consegue você? Lugar algum.

depressão ou não


Algumas pessoas simplesmente não sabem como deixar as coisas também. Por uma coisa pequena (ou mesmo algo que não aconteceu - culpa de mudança), eles mantêm rancores e simplesmente não deixá-lo ir. Certo, fique bravo. Tudo bem - tudo deu errado.

Mas acho que um período de 24-48 horas é bom o suficiente para um garfo curvado ou um derramamento.

Isso não é uma divisão de pessoas específicas por palavra, mais uma observação geral de outras pessoas em posições similares.

Eles ficam irritados, e eu estive em algumas posições listadas acima também. As coisas precisam mudar.

Ainda não explodi a cabeça, e são apenas alguns exemplos de possíveis saídas de um londrino, mas posso explodir a qualquer momento.

Você pode imaginar, às vezes, por que alguém sopra no topo por uma coisa minúscula - bem, poderia ser apenas um caso de um londrino de média joe que pode ter tido muitas dessas minúsculas coisas todas construídas para uma coisa enorme final.