"" Endurosnob-epic: Pedal Your Troubles Away

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Pedal Your Troubles Away

Amanhã é o London Freewheel, onde as principais partes de Londres estão fechadas para abrir caminho para um evento de ciclismo maciço - e eu serei um dos muitos para participar. 

No entanto, não passei por um longo período de tempo e pensei que devia demorar algum tempo para voltar ao colapso.

Um estressante poucos dias no trabalho resulta na necessidade de um respiro - um dia ensolarado e uma bicicleta podem dar tudo o que você precisa (se você odeia o exercício, pode haver outras alternativas disponíveis.

Verifique aqui para obter mais informações). Chegar a casa do trabalho esta tarde me levou a uma rota longa e sinuosa em torno de Londres, já que o motorista de ônibus não tinha certeza sobre onde ir (eu o faz parecer mais fofo do que ele - os policiais continuaram fechando estradas e então estávamos circulando em torno de edifícios por um tempo).

2 horas depois eu peguei um ônibus, acabei em Hammersmith, estressado e suado - e não o bom tipo.

Pelo canto do meu olho, vejo um capacete pendurado no guidão de uma bicicleta intocada de algumas semanas e então eu pulso e monto no pôr do sol.

capacete


Uma hora e minhas pernas começaram a se esforçar - e eu ainda não tinha chegado ao meu destino.

Richmond foi outro bom 10 minutos de distância, mas eu caí e me sento - adormecendo em um banco junto ao rio como um cara sem-teto que me gritou esta manhã no caminho do trabalho. Pego 15, acalmando-me e respirando o ar "fresco" de Londres.

Tenho alguns momentos para limpar minha cabeça, pensar as coisas e tentar voltar a seguir antes de chegar a Richmond.

Uma vez lá, não consegui suportar o pensamento de voltar atrás, fazendo o que acabo de fazer, sentindo o jeito que fiz. Um pacote de porcos Percy mais tarde, eu estava voltando.

Eu surpreendentemente voltei na metade do tempo, quase correndo crianças pequenas no caminho e acelerando as senhoras velhas em uma caminhada da tarde. Que mimo.

Esgotado, tropeço no meu quarto e coloco na minha cama, me sentindo ainda suado, mas mais atualizado - até agora.